Home

quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 de abril - Dia Internacional do Café



Hoje é o Dia Internacional do Café! Essa bebida que é queridinha da maioria dos brasileiros, aquece os dias de inverno, acorda nas horas da preguiça, afaga nos momentos de reflexão. Para os adeptos, o café não pode faltar, nem que seja uma xícara!
Sempre gostei de café, desde garotinha. Quando cheguei no auge do meu peso e resolvi reeducar minha alimentação, tive que aprender a beber o café sem açúcar, já que não suporto adoçantes artificiais. Em alguns meses já estava adaptada!
O café não falta em minha dieta, mas como é estimulante, evito no período noturno.
Como tudo é equilíbrio, beber café sem exageros faz bem, como já demonstraram diversos estudos.
Não abro mão do meu cafezinho, e você?

5 Comentários:

Maria Reis disse...

Eu tbm não, sou viciada em café, enquanto não tomo uma boa xicara o dia não começa!

o problema é que tomo com açucar, mas só 2 xicaras por dia!
bjos

Daiana Feliciano disse...

Hummm...deu ate vontade de tomar um cafézinho rsrs

Giovana disse...

Oiii...
Não conhecia seu cantinho, adorei!!

E café adoro, mais so de manha depois me faz mal!!

Bjs e ja estou seguindo!

Fernanda Reali disse...

Adoro meu cafezinho. Comum de dia, descafeinado de noite! hummmm

Karina Monteiro disse...

Hum delícia de cafezinho.
Adorei seu blog, já estou lhe seguindo, aqui e no twi.
Beijos.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre um incentivo! Obrigada e volte sempre!
( :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...