Home

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um momento só nosso

Por Janaína Macedo



Você que quer mudar o corpo, seja emagrecer ou engordar, já parou um instante para se olhar e prestou atenção que sempre temos algo especial, belo, que nos faz únicos?

Que tal, ao invés de remoer os "defeitos", começar a valorizar esses pequenos detalhes que muitas vezes são deixados de lado por focarmos apenas no que consideramos insatisfatório em nossa aparência?

Um momento só nosso, como a hora do banho, ou um simples passar hidratante no corpo, podem nos dar muito prazer, contribuindo para nosso bem-estar e, consequentemente, promovendo nossa beleza.

Já experimentaram tirar uma horinha, pelo menos uma vez por semana para fazer uma esfoliação corporal? Pode parecer bobagem, mas esse é um momento nosso, de carinho e atenção ao nosso corpo.



É preciso resgatar o amor-próprio! Sentir-se cheirosa e com a pele macia pode deixá-la mais segura, confiante para buscar, com sabedoria, como e o que mudar em seu corpo.

E você, "tira" um tempo só para você? Concorda comigo que um momento de intimidade com nosso próprio corpo pode nos fazer muito bem?
Pense nisso!

Janaína Macedo

5 Comentários:

Ana disse...

Concordo! Muitas vezes nos preocupamos muito com outras coisas, outras pessoas e deixamos de lado esses momentos tão importantes e só nossos.

Bibi disse...

Eu nao sou muito ligada nisso, mas depois que comecei a fazer a depilação a laser, comecei a dar mais valor pra essas coisas! Tenho hidratado o cabelo toda semana com um tratamento da dove (2 passos!) e fiz uma mistura de óleo de amendoa com açucar refinado otima pra perna/mão/pés... fica tudo lisinho e macio! bom demais!!!

parabens pelo blog!!! achei pelo twitter!!!
beijinhos!

Juh... disse...

Eu adoro isso de tirar um tempinho só pra mim.

Marido trabalha de noite 1x na semana, eu coloco os meninos pra dormir e vou fazer meu "ritual"

Com direito a musica, vela aromatizada e tudo q eu mereço.rsrs

Beijinhuxxx

Dani Campos disse...

Oie!!!

Claro que concordo!
Eu costumo me curtir no banho... Só não muito para não desperdiçar água né?

Mas sei que posso fazer muito mais por mim!
E estou investindo nisso também!

Beijos

Unknown disse...

Que graça seu post amiga, adorei. Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre um incentivo! Obrigada e volte sempre!
( :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...