Home

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tempo de agradecer

Natal é tempo de agradecer! Pensando nisso  hoje agradeço aos meus leitores por tantos minutos dedicados a leitura desse espaço. Quando resolvi escrever no blog não fazia ideia de que seria tão bem acolhida.  Eu me apaixonei por esse espaço, onde posso expressar o que penso, compartilhar o que leio e aprendo, ganhando atenção e carinho de muitas pessoas. 
Emagrecer não é nada fácil, mas não é impossível! Apesar de ter eliminado bons quilos antes do blog, ainda tenho um longo caminho a percorrer até me tornar magra, e contar com vocês fará muito mais colorido e bonito esse caminho.
Aqui pretendo continuar reunindo notícias sobre obesidade, opiniões de profissionais capacitados,  com intuito de gerar reflexões sobre atitudes a serem seguidas. Eu aprendo muito com todos que passam aqui, buscando extrair de cada um seus ensinamentos e experiências. Muito obrigada!

Janaína Macedo

2 Comentários:

Unknown disse...

De nada Jana!

Boas idéias merecem serem seguidas! Adoro te acompanhar, viu?!

Bjo

Pensando Alto...... disse...

Querida, os mais importantes passos vc já deu, iniciativa e determinação. Vamos em frente...bj e uma semana ótima e magra para ti rsrsrsr.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre um incentivo! Obrigada e volte sempre!
( :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...