Home

sábado, 11 de dezembro de 2010

Para refletir - parte VI



A desorganização como fator de ganho de peso

Algumas pessoas não têm um padrão alimentar. Sentem fome, mas não tem rotina. Hora eles atendem à sua fome, hora negligenciam esse sintoma e passam muito tempo sem comer. Eles simplesmente não têm programação alimentar nenhuma e podem fazer um lanche num vendedor ambulante, quando essa situação lhes é propicia, como podem comer em um bom restaurante. Mas tanto faz.

O grande desafio para essas pessoas é a tentativa de se organizar. A começar pela dura tarefa de fazer, pelo menos, as três refeições básicas... ou, quem sabe, fazer uma delas. Quando alcançam essa façanha, podem ter esperanças quanto ao andamento de suas dietas. Certamente eles conseguirão bons resultados e se sentirão muito melhor.

Fonte: CITEN

4 Comentários:

Bel disse...

Estou tentando ser organizada com minha alimentação, acho que isso ajuda um montão mesmo! Bjão.

Unknown disse...

oi, Gostei muito do seu blog virei mais vezes te visitar. Tô seguindo ok. Se quiser venha fazer uma visita. bjs

Luciana Kotaka disse...

Olá Jana, você foi bem assertiva com seu texto, pois a organização faz parte desse processo, e como as pessoas tem dificuldade de se organizarem para fazerem os lanches intermediários, de poderem ter dentro da bolsa, ou mesmo no carro, barrinhas, frutas, para poderem cuidar de si mesmos nesses momentos. Um beijo grande

baxie disse...

dieta sem organização ou sem rotina não dá certo mesmo. Principalmente porque, quando a fome bate, são grandes as chances de se esquecer que está de dieta e comer o que vier pela frente.

bjos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre um incentivo! Obrigada e volte sempre!
( :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...