Home

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fechando etapas



Por tradição fecho hoje uma etapa, embora acredite que não há data certa para tal. Todos nós temos a oportunidade de recomeçar em qualquer dia do ano, basta decidirmos! 
Mas hoje é o último dia do ano, e esse desejo de mudanças torna-se mais forte. Mas por que mudar? Porque não há sentido estar aqui se não for para aprender e mudar a cada dia. É preciso aprender com as adversidades! 
Posso dizer que nesse ano de 2010 eu aprendi muito, e o Blog teve papel importante nesse aprendizado. Aqui pude conhecer doces pessoas que não economizaram carinho, atenção, incentivo. O foco aqui é emagrecimento, mas como lido com pessoas os ensinamentos vão muito além.
Não só aprendi sobre alimentação com muitas nutricionistas, mas fui presenteada com comentários solidários de muitas.
Muitas também foram as lições das queridas psicólogas que passaram aqui, que me ensinaram bem mais que ter um comportamento magro, mas também em como ter um comportamento mais humano.
E os artigos riquíssimos que compartilhei? Só foi possível porque contei com profissionais generosos e capacitados!
E os que como eu também querem emagrecer? Ah...esses são meus companheiros de todos os dias!
São também os blogueiros, os amigos, os curiosos, os pesquisadores e também os admiradores que me inspiram cada vez mais.
Como não fechar esse ano feliz? Eu estou muito feliz! 
Obrigada a todos vocês que fazem esse Blog acontecer!
Felicidades!

Janaína Macedo

8 Comentários:

*NUTRICIONISTA ALINE DE FARIAS SOARES* disse...

Oi Jana!
Um Feliz 2011 pra vc tbm...muita saúde, prosperidade e vitórias!
Grande bjo
Aline

Unknown disse...

Olá, amiga blogueira!!!
Que Deus esteja com você, que o natal não seja apenas troca de presentes, mas momento de união na família, entre amigos, momento de paz e de muito amor ao próximo!!!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Um Feliz Ano Novo! Q seja repleto de realizações, saúde e amor!!

Bjo

Bela & Mari disse...

acho esta virada de ano ótima para estabelecer novas metas, reforçar as antigas, lutar pelas não alcançadas.... tenha um Feliz 2011!!

entra no meu bloguinho, tem promo!!!

bjokas

Luciana Penido disse...

FELIZ 2011 para você ,obrigada pela sua amizade e carinho!!! Quero estar com você mais 365 dias.Bjs

Lucy Viana disse...

Ola querida, já somos amiga no Vila Mulher, aparece la no meu blog pra participar do sorteio.
Bjs
Lucy Fabi
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Kiki disse...

Se você conseguiu aprender muitas coisas com o blog, eu aprendi muito mais contigo, além de ganhar uma "irmã" mais velha tudo de bom!

Um 2011 cheio de realizações para nós!

Beijinhos

Kiki Olivieri

Postar um comentário

Seu comentário é sempre um incentivo! Obrigada e volte sempre!
( :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...